“BIPOLAR” TEM EXIBIÇÃO GRATUITA NESTA QUINTA (02) NA CINEMATECA.

A série de TV “BIPOLAR”, que estreia no Canal Brasil à meia-noite desta quinta-feira, terá uma exibição especial e gratuita na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

“BIPOLAR” é um drama psicológico policial que investiga os diferentes “pólos” das pessoas: os conceitos, as “verdades” e as mentiras” absolutas de cada um.
Com 12 episódios de 25 minutos cada, a série é a primeira da televisão brasileira a utilizar a câmera RED 4K, o que garante à imagem qualde e textura de produção cinematográfica.
O diretor geral do projeto, Edu Felistoque, diz que “embora ambientada no universo Policial, BIPOLAR é uma história desarmada. Queremos desmistificar os clichês de uma suposta realidade policial que costuma ser falsamente vendida pelo Cinema e pela TV”, afirma.

A exibição especial na Cinemateca serà às 8 da noite, com entrada gratuita, seguida de bate papo com o diretor Edu Felistoque e elenco.

A Cinemateca Brasileira fica no Largo Senador Raul Cardoso, 207, na Vila Clementino, em SP.

Saiba mais sobre a série em www.bipolarserie.com.br

ÚLTIMA EXIBIÇÃO DA SÉRIE BIPOLAR NA CINEMATECA BRASILEIRA

QUINTA, DIA 02 DE SETEMBRO ÀS 20:00 hs
(Depois dessa data, somente no CANAL BRASIL e GLOBOSAT HD)

APÓS A PROJEÇÃO, BATE PAPO COM O DIRETOR EDU FELISTOQUE E ELENCO

ENTRADA GRATUITA

Cinemateca Brasileira
Largo Senador Raul Cardoso, 207
Vila Clementino – São Paulo-SP

Veja como chegar:

De carro: A Cinemateca Brasileira fica próxima ao Parque do Ibirapuera. Pode-se chegar por meio de vias como avenida Sena Madureira, rua Joaquim Távora, rua Tutóia e rua dos Otonis.

De metrô: As estações Ana Rosa e Vila Mariana são as mais próximas, por onde passam algumas das linhas de ônibus que passam em frente a Cinemateca Brasileira.